quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quinta-feira à noite

O girassol me seguiu com seu olhar cor-de-piscina. Seus cabelos queimados pela genética estavam amarrados em rabo de cavalo e senti um leve perfume de condicionador brotar deles quando cheguei perto. No abraço, eu senti você inspirar e roubar o resto do perfume em meu pescoço e, quando expirou, senti seu hálito loiro embalsamar o ambiente e inundar de flores o meu jardim. Brinquei com sua idade mas eu sei a cor do brilho de seus olhos, e isso é o que vai importar quando o tempo lhe trouxer rugas em volta do seu olhar. Durante a escuridão da noite, eu fui seu sol durante 20 minutos e fiquei feliz por você girar em torno de mim sem ter a ardência nos olhos. Durante 20 minutos mergulhei fundo no seu olhar desejando me afogar para, quem sabe, ressuscitar com o boca-a-boca de seus beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário