sexta-feira, 28 de outubro de 2011

mudaram as estações, nada mudou . .


Inverno é sinônimo de células rodriguianas bobas e românticas. No frio é comum eu pensar diferente, agir diferente, te beijar diferente. Talvez o medo dessa chama se apagar seja tanto que te faço a pessoa mais feliz do mundo, não apenas, mas exclusivamente nessa estação do ano. Passear meu dedo indicador sobre a auréola do seu mamilo te faz sorrir, é assistindo seus olhos se puxarem e se fecharem, seus dentes saindo do casulo e escutar a música que é ouvir você sorrir, que tenho certeza que faço meu trabalho super bem feito.


Estava quente quando fizemos amor, ali mesmo na sala da sua casa. Era verão e eu pude perceber que o suco de suor do seu corpo é mais saudável que qualquer elixir da vida, que todo banho de mar, que toda fonte da juventude, pois quando estou com você, me sinto forte, em paz e que não vou envelhecer nunca.


Folhas de outono, assim é o nosso sobrenome. Agora vejo seu tronco, seu caule, agora sou capaz de ver você nos gravetos, no topo da árvore. Folhas vão e voltam, é a natureza ensinando metaforicamente sobre o amor, usando a flora. Felicidade é saber que quando eu estou me reaproximando de você, vejo nascer, com muita pressa, um riso, cheio de caninos, no canto da sua boca. É o amor se rebaixando a paixão só para poder se reflorescer.


E foi em uma específica estação do ano que percebi que estava apaixonado por você, percebi que o perfume nas flores de seu vestido cheiravam mais lindo que toda a primavera.

5 comentários:

  1. Pow irmao , nao prsciso nen dizer aqui o qe eu pensou néh (: vc é incrivel vlh !

    ResponderExcluir
  2. oooown , que gracinha *-* , nunca li algo tão lindo e profundo *-* , amei ><

    ResponderExcluir
  3. viajei quando li, muito lindo estou impressionada *_*

    Hay

    ResponderExcluir