domingo, 13 de novembro de 2011

if i could spend the rest of my life with my people . . ♪



E basta eu passar uma tarde com alguns de vocês e já percebo que o pesar e a tristeza não passa de uma invenção, assim como a escuridão. Este existe apenas porque há a ausência do seu antônimo, do seu oposto. Minha retina percebeu o brilho do mundo lá fora, do verde da grama, do azul do céu. Meu tímpano ouviu suas piadas sem graça, suas vozes desafinadas, suas gargalhadas sem fim... Hoje escutei o amor sorrindo para todas as coisas. Meu coração está tão congestionado e vocês chegam assim do nada, sem pedir licença, apenas chegam e pronto! Meu coração é uma bomba que vocês desarmam com um simples abraço. Quero que vocês, meu amigos, saibam que meu amor é filantrópico. Meu amor ama sem pedir retorno ou qualquer tipo de recompensa, assim como a água rega o broto sem lhe pedir os frutos, assim como o ar alimenta nossos pulmões e nos alivia do calor e não pede sequer algum sinal de afeto, um abraço, um carinho, um olhar, assim como deve ser. Quando vi já era noite, era como se o tempo passasse tão rápido, foi como se o ponteiro dos minutos apostasse corrida com o das horas e andava mais depressa a cada ultrapassada, pronto para um recomeço de trajeto mais eufórico ainda. Mas na próxima tarde irei enganar aquele que põe rugas em nossas faces, vou tirar toda a areia dessa ampulheta até não sobrar nenhum grão, vou parar o tempo, vou eternizar o momento, vou preencher o calendário apenas com tardes de domingo, assim eu vou ter todo o tempo do mundo com vocês, meus queridos filhos da puta, minhas melhores terapias, meus amigos.


i'll be there for you . .

Um comentário:

  1. Não preciso de mais nada quando estou com vcs, são essas nossas tardes que eu quero levar como as minhas boas lembranças com meus melhores amigos, vcs são minha base, meu alicerce, meu apoio.. Agradeço a Deus todos os dias por ter vcs, minhas jóias raras ♥

    ResponderExcluir