terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dezembros



01/12 - O calendário do escritório, pela décima-primeira vez, virou uma folha que representa um mês do ano. E assim Dezembro chegou incrivelmente tímido, chuvoso e sonolento, como de praxe.

05/12 - Deixei de ir ao show de uma das bandas que mais gosto por causa de uma epifania pessoa para um crescimento espiritual. Foi incrível.

17/12 - Meu aniversário! Viva! Provavelmente vou me embriagar com meus amigos mesmo caindo em um dia de semana. Vou receber algumas ligações desejando paz e amor, alguns abraços entregando essa paz e esse amor e algumas mensagens no Facebook que não vão fazer o menor sentido e que não irão significar porra nenhuma. Mas a noite vai terminar bem, provavelmente com um boquete e com um sono bem leve - minha cabeça e minha ociosidade de fim de dia repousando devagarinho na volta de um ombro feminino e de braços largos, enquanto meu dedo indicador brinca com a auréola rosada de um seio firme e com marcas de piscina ou praia.

24/12 - A ceia em família. A tão aguardada véspera de natal. É justamente nessa época do ano que todos começam a fazer secretamente promessas que jamais irão cumprir, e que não vão se incomodar por não honrá-las à risca. É incrível como essa harmonia cosmética e exagerada me faz ficar enojado e emocionado em um ritmo impressionante. Ao mesmo tempo que um grande abraço acontece entre você e o seu vizinho que mal conhece, você é capaz de economizar alguns reais no amigo-oculto para bancar a despesa que só você contribuiu. - "Mãos de vaca!" - você pensa de uma maneira sigilosa enquanto abraça seu primo folgado e seu cunhado sacana.

25/12 - Cristo nasceu, o peru morreu e a missa é do galo! Mas de alguma forma o velhinho com uma cara simpática e roupas vermelhas está no comercial do horário nobre e nos sugestiona a comprar, comprar e comprar. Papai do céu saiu de sua casa nas nuvens e andou entre nós nos ensinando coisas boas como: ajudar o próximo, amar seu inimigo, ser caridoso e a abraçar prostitutas, mas eu acabei comprando uma calça da Calvin Klein e um smartphone da Samsung - malditas propagandas!

31/12 - Último cigarro, última bebida, última carreira de cocaína, último baseado. Vida nova e blá blá blá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário