quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

11/12/13




Essa ordem crescente de datas provavelmente só irá aparecer daqui a alguns anos. Mais uma raridade passou de baixo do bigode da sociedade e ninguém reparou. Um panda andando de patinete, fumando cachimbo e fazendo contas matemáticas absurdas; ninguém viu! Quantos cheques foram assinados e ninguém enxergou? Quantos cabeçalhos foram preenchidos e ninguém percebeu? Eu acordei e senti. Abri o olho e vi. Para mim foi mais um dia especial. Foi um dia sem cigarros e bebida, sem fornicação ou masturbação. Quase um irmão oblato! Sem mentiras, frequentando academia, evitando café e pornografia. Enxuguei essa data rara feito uma esponja seca, porque sei que essa raridade só irá reexistir daqui uns cem anos, na data de 1º de fevereiro de 2103 - 01/02/03, e eu sei que vou estar podre dentro de um caixão qualquer.

E você que leu essa merda toda que escrevi e balançou a cabeça, aplaudindo em silêncio o que eu acabei de escrever, eu tenho uma notícia pra você: Foda-se, sua burra(o)! Você tem que aproveitar todo os dias, porque todo o dia é improvável, é uma improbabilidade de acontecer. É raro! Se você decidiu estereotipar de raro uma ordem crescente de datas só porque acontece com um intervalo de tempo muito farto, então pense no seguinte: O dia de 12/12/2013, o hoje, não vai acontecer nunca mais! 

Talvez você já esteja enterrado num caixão podre.






Eclesiastes 3

11- Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.

12 - Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive.

13 - Descobri também que poder comer, beber e ser recompensado pelo seu trabalho, é um presente de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário