terça-feira, 16 de julho de 2013

desabafo de um Velho



Minha vida passando tão rápido como avião,
não reparei o tanto que envelheci,
hoje paro e percebo quanto ainda me resta,
o quanto ainda não fiz.

Minha cabeça rodeia vários pensamentos
várias ideias novas, algumas velhas
paro novamente.

Sigo a mesma rotina, acordo, trabalho e durmo
algumas coisas diferentes, porém não foge o hábito.

Ainda penso que sou jovem para realizar certas coisas
porém o espelho me faz refletir no contrário.

Será que poderia ser diferente?
Será que eu errei em alguma etapa?

..

Certas ideias me vem na cabeça repetidamente,
O que será que é a vida? E o que fazer dela?
O que é viver realmente?

..

Porém, consigo ver, que pelo fato de se repetirem..
É que pelo meu modo de viver não encontrei a resposta.
E isso que mais me dá angústia,
de não ter a resposta de algo.

Irei morrer e com certeza não saberei a resposta.
Passei meus anos todos sem saber viver..
E por agora concluo que já estava morto quando nasci.

Por:  Martins, Ulysses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário