domingo, 12 de janeiro de 2014

Carta de amor

Hoje meu coração ta cheio de coisas lindas, cheio de "sentimento" e de amor ,são coisas que você plantou em mim. eu quero que você saiba que vc me faz sentir como se eu fosse uma criança de 5 anos que se diverte so de tacar um objeto em você ou quando vc tira catarro do meu nariz e falta comer. Mas o mesmo Rodrigo que me faz sentir com 5 anos faz com que eu tenha o fogo de uma mulher. O mesmo rodrigo que me faz morrer de raiva umas horas, é o mesmo Rodrigo q me deixa nas nuvens e q só precisa cheirar o meu cangote pra me arrancar aquele sorriso. o mesmo idiota que se atrasa uma hora e meia, é o mesmo que chega me abraçando e eu deixo tudo como tá, só pra ganhar o beijo da boca mais gostosa q eu já vi. eu agradeço a Deus por nao ter tirado você da minha vida, por ter dado pra gente essa outra chance, eu nao tinha mostrado pra vc todo o meu amor, e acho que vc tbm nao tinha tido tempo pra isso. pra vc todo o dia eu mostro o meu lado mais melado, e por mais q eu pense q vc vai enjoar um dia, eu nao tenho medo de falar pra vc a dimensao do q é o q eu to sentindo. e eu falo pra vc olhando nos seus olhos q eu amo cada pedaçinho seu, mas eu amo msm, eu adoro essa sua verruguinha nojenta e eu adoro esse seu dente separado, e eu amo quando vc faz aquela cara horrorosa e começa a imitar um mongol, eu amo a sua joanete, é vc tem joanete, olha pro seu pé depois (kkk). eu nao quero que passe, nem quero q diminua, nem quero q mude, eu sei q nao vai mudar, mas se por acaso um dia isso acontecer, pra voce eu dei meu melhor, eu dediquei, eu arrisquei, eu me perdi e em você tbm foi q eu me encontrei. Até hoje eu nao acredito q eu to com você sabe! vc foi o meu sonho de menina, e vc fala sempre q eu sou uma menina de sorte, mas eu sou msm, eu tenho o cara por quem fui apaixonada aos 10 anos, e o mais legal esse cara é o mais especial e mais lindo do mundo todo, e mais legal ainda, ele corresponde ao q eu sinto por ele, eu tenho MUITA sorte.. eu tenho o Rodrigo Araújo Lopes só pra mim. e eu tenho uma coisa pra te falar: Sou só sua . a um ano atrás, eu durmo e acordo pensando em voce. em um jeito de poder te fazer feliz de poder te surpreender, fazer um presente de aniversario com 3 meses de antecedencia. kkk eu nunca mais vou fazer isso pra ninguem, só pra você o primeiro homem da minha vida. q me deixa toda arrepiada toda vez que me beija, como se fosse ainda aquele dia la no metrô, eu nao demonstro mas toda vez q a gente combina de ser ver eu ainda sinto tudo aquilo, eu ainda fico nervosa, ( eu so nao fico batendo no meu caderno igual aquele dia ) quando eu to chegando perto da sua casa pra te chamar, e eu sei que você ta la dentro esperando por mim, meu coraçao fica a mil e se isso nao é paixao, nao é amor, eu nao sei o q é mais nada então. ninguem pode acreditar na gente, mas eu nao preciso de "ninguem" o q eu preciso é "a gente" e eu tenho certeza q isso eu tenho. eu confio em você. ah e eu to feliz demais, de nao precisar esconder voce de mais ninguem (mae). eu quero me casar com você e eu quero ter filhos com vc, eu quero viajar com vc, eu quero ta do seu lado toda vez q vc conseguir alguma coisa, eu nao quero mais ta longe quando vc precisar de mim, e quero ter vc perto de mim tbm sempre, pq vc apesar de me deixar fraca, me estremecer toda, me faz sentir forte. vc é lindo, e eu sou apaixonada por cada qualidade e cada defeito seu. eu não quero te perder nunca mais, nem quero te fazer sofrer, por isso, eu nao vou te decepcionar, nao quero te ver triste pq vc é o meu amor. quero q a gente tenha a nossa aliança de prata, mas tbm quero ter a nossa de ouro na mao esquerda um dia. ( isso nao é um indireta kk) vc é engraçado, é simpatico, é divertido, é sincero, é especial é lindo e eu te amo.

De: Anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário