sábado, 12 de outubro de 2013

AFEITO

Acordei duas horas antes de ti e repousei meu olhar sob teus pequenos cachos e tua pele que exala a quantidade exata de melanina que eu necessito. O dia anterior tivera sido teu aniversário, e mais uma vez você estava com outra pessoa toda a noite, e mesmo assim, eu fraca como sou perante você, aceitei dormir contigo. Não consigo descrever o que se passava em minha mente naquela manhã, e não posso afirmar que fosse algo exatamente bom. Insisti em me lembrar desde o primeiro beijo até aquela foda algumas horas antes, que poderia ser a última, e que de acordo com as pessoas que insistem em me aconselhar, já deveriam ter deixado de acontecer há algum tempo. O observei nessas duas horas, buscando em meus pensamentos descobrir onde te perdi, onde você esqueceu aquela reciprocidade e aquela vontade de estar junto que havia quando começamos, e procurei entender que realmente era tudo muito bom pra ser verdade, os apelidos, o parque, o cinema, o sexo, o beijo, tudo é infinitamente inesquecível, mas em algum momento que não consigo saber qual foi, eu te perdi. Reconheço que tudo pode ter sido exatamente por minha culpa, porque eu tenho algum distúrbio que faz eu me afastar das pessoas quando começo a me apegar demais, pode chamar de medo, ou pode chamar do que quiser, mas sei que não sou de tudo culpada, pois se tivesse sido tudo tão inesquecível e novo como você insistia em falar, você não teria deixado ir tão fácil. Somos dois covardes, com medo de qualquer envolvimento maior que o sexo, e por isso eu vivo uma infelicidade momentânea sempre que me lembro de nós. E não paramos, e não vamos parar tão cedo, porque apesar do mal que você me causa, o bem ainda insiste em ser maior. Eu ainda sinto arrepios com sua respiração, e só de ouvir tua voz sinto uma vontade insana de te arrastar pra um canto e te fazer um daqueles boquetes caprichados que te deixam desnorteado. Sinto-me uma drogada, viciada, dependente, mas eu não quero me curar, quando quiser você saberá.



Autora Desconhecida kk

Um comentário: