quinta-feira, 5 de maio de 2011

definir-se é limitar-se, mas . .

Tenho a paciência de uma translação, aproveito cada momento do ano. Minha beleza está em como eu enxergo esse mundo. Minha beleza não reflete no espelho, ela se esconde atras das minhas palavras e meus gestos. Costumo costurar um sorriso em cada rosto que vejo. Sou bobo e atrevido. Confesso, sou narcisista, nas vitrines eu não busco a roupa de marca ou o tênis lançamento, busco apenas meu reflexo. Amigos pra mim são anjos de Deus. Dou muito valor em minhas amizades, mesmo as que estão longe e ,quando sinto saudade delas, coloco aquela música, faço umas ligações ou vejo algumas fotos pois posso sentir e ouvir de longe o barulho do mar apenas colocando uma concha no ouvido. Um notório preguiçoso, um neto que é a alegria da casa, um pai orgulhoso e um filho irresponsável. Nunca fui fiel. Até hoje só é possível me consumir no atacado! Lealdade todos tem de mim. Fidelidade é um luxo para pessoas que não sabem o significado da palavra amor! Falo Besteiras e gosto de contar piadas curtas, pois sempre esqueço das longas. Sempre trilhei pelo caminho difícil, sou bom e honesto só pra sacanear mesmo! Acredito no pensamento positivo e no amor. Já cometi a maioria dos sete pecados capitais. E sempre, sempre e sempre, a cada esquina, a cara lágrima, a cada curva, a cada amizade, a cada paixão, a cada beijo, a cada decisão, a cada oportunidade; procuro fazer o meu melhor, pois os fracos não tem vez. E em toda minha vida abraço cada um desses acontecimentos sabendo que carrego no ombro a responsabilidade de um pênalti.

2 comentários:

  1. Manero brothér, Rodrigo's life style


    ulys :*

    ResponderExcluir
  2. Os fracos realmente não tem vez. E se não tentar fazer o melhor em cada oportunidade elas vão passar e vc não terá a opção "Try again".

    ResponderExcluir