sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu eu em você ♪




As coisas simples da vida são tão boas, mas são melhores quando você está envolvido. A beleza do céu não tem o mesmo valor se você não estiver ao menos no meu pensamento. Sua essência faz muita diferença na minha vida, sua presença sempre me deixa tão bem, mesmo muitas vezes sendo confusa. Seu perfume me traz tantas lembranças que eu poderia brigar com o mundo e ainda assim ter aquela Paz no coração. Não consigo descrever como me sinto quando vejo você sorrir, é diferente de tudo que já senti antes, como se você ser Feliz fosse mais importante do que qualquer outra coisa. Trocar 3 palavras com você. É tudo que eu preciso para que meu dia seja tranquilo e alegre. De vez em quando, como hoje, dou a sorte de te ver, te abraçar e viajar no seu olhar. Naquele olhar eu me sinto completa, em um lugar só nosso que ninguém jamais irá encontrar. Já dançamos, bebemos e beijamos muito antes, mas de uns meses para cá nossos momentos ganharam um novo significado, agora nós vivemos com o coração, e é um sentimento tão bom e Lindo. Você combina tanto comigo que não imagino mais eu sem você. Uma conversa no msn, uma mensagem de texto, uma foto, uma visita no serviço, uma visita em casa, uma festa com você, são detalhes que me lembram de agradecer a Deus todos os dias por você estar presente na minha vida como está. Você é a parte de mim que estava faltando, a pessoa com quem eu posso compartilhar tudo, pois como você diz, eu sou você feminina. Obrigada por tudo, eu me divirto sempre.

Foto por: Rodrigo Araújo Lopes.
Texto por: Priscila Power 12/05/2011 02:24

4 comentários:

  1. It's you and me and it's always been. And how I feel about you, there's no end. ♪

    ResponderExcluir
  2. Uauu... Quando comecei a ler o texto pensei: - Essas palavras me lembram a Prii!
    Engraçado quando descobrimos o quanto conhecemos alguém, pois, no final já tinha certeza que foi ela quem escreveu, não por conta do gênero esta no feminino, mas por causa do sentimento que rodeiam essas palavras e o quão madura elas são, como se quem escreveu tivesse 50 anos e todas a experiências de uma vida! Prima eu te admiro a cada dia que passa, a cada post que eu leio! Eu te amo Sempre! E Rodrigo, já te considero, e até te compreendo, mas não entendo! Abra os seus olhos e enxergue o que tens bem a sua frente e apenas seja feliz!!!

    Beijos para os dois!!! =**

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir