sexta-feira, 8 de abril de 2011

eu, tu, ele . .


Fico puto poque eu sei que mentiras sociais já viraram meias verdades obrigatórias e mesmo assim as uso; e você também! Sou como todo mundo, sou tão comum. Gosto de água mansa e sempre acerto na última quando estou com pressa e procuro apenas uma chave no chaveiro. Temos algumas diferenças; Eu acho arrogância uma burrice e você não vê que humildade é sabedoria! Mas mesmo assim você se parece tanto comigo.. Você também gosta do céu azul e de folhas secas, de filme e chuva, de batalhar e conseguir. Lembra do dia que você escolheu ficar com o seu amor e deixou quem te ama chorando? a matemática é simples. Então antes de me crucificar, guarde uns pregos para você mesmo! because you're just like me !

said "Have you seen my enemy?"
said "he looked just like me"
So I set out to cut myself
And here I go . .   ♫

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Então antes de me crucificar, guarde uns pregos para você mesmo! =]

    Se for me julgar seja melhor do que eu, mais tem que ser em tudo !!! ( SEM FALHAS )

    Noois (L)

    ResponderExcluir