segunda-feira, 28 de março de 2011

Nice to meet you, my sweetheart.

- Oi, Aceita um trident?
- Não.
-Qual é o seu nome? . .
[...]
-É um prazer.
- O prazer é todo seu. :P
 ...

Ela sorriu e cobriu o vermelho do seu rosto. Eu nem sabia seu nome, mas já a conhecia. Lembro dos olhos negros de algum sonho bom, lembro da voz de alguma música que escutei milhares de vezes. O jeito que ela vê o mundo, o jeito que o seu cachorrinho não consegue enxergar nada, gostei disso nela, triste história. Engraçado o jeito que trocamos mordidas ao invés de telefones na primeira oportunidade. Sou daqueles que, involuntariamente, usa a cabeça, o riso e a verdade ao invés de músculos, dinheiro e cordão de prata para me mostrar pro mundo, isso ela viu. Me ensinou o que eu já sabia; não importa o embrulho, tamanho ou o valor do presente, o que realmente importa são as mãos que os entrega. (caroços de arroz e um humilde chocolate são um bom exemplo) Sem saber, ela me enche de alegria quando fala que eu lhe trago paz. Tenho medo da sua pressa e admiro a atitude dela de pagar minha passagem da minhoca de metal. Já gosto dela, já me preocupo com o seu cabelo. Gostamos de misturar; Seja o verde do meu olho com o preto do seu, inglês com português, sua pimenta com meu olho-grego ou simplesmente nossas mãos. Me acabo de rir quando eu exagero uma história que ela presenciou e mesmo assim ela acha graça e sorrir. Ela merece um espaço no meu desacreditado blog não só por tudo isso parecer um comercial de uma goma de mascar, mas também porque o abraço dela me dá contrações ventriculares prematuras and i like that .

Mulher menina, Beleza de vida
Mulher menina, Acredite na vida,
Nunca desista, Acredite na vida . . 

♪♫♩

2 comentários:

  1. aaaain' adorei, inclusive vou seguir *-*

    ResponderExcluir
  2. Ownttt RodrigooO'
    Muitoo Lindo meu principe o que você escreveu pra mim >< Eu seii que eu não tenho palavras tão lindas assim como a sua mais enfim vou falar algumas coisinhas que vc sabe que são mais que verdadeiras...
    Claroo que momentos como os nossos SÃO INESQUECIVES E INCRIVEIS :
    como eu poderia alguma dia sonhar que eu iria gostar de um GAROTO que me ofereceu 1TRIDENT?! que me deu um Bonequinho amarelinho, que me deu uma clave de um hippe, uma flôr da PRAÇA DO RELOGIO que por vez está mucha dentro da minha bolsinha ><
    Uma BOA FRASE PRA EXPLICAR TUDO ISSO: "PERCEBEMOS NAS SIMPLES COISAS NOS MAIS SIMPLES ATOS QUEM REALMENTE GOSTA DA GENTE"
    foi assim e está sendo a forma que vc me conquista dia após dia ....
    My sweetheart tão meigo a forma que vc se refere a mim , melhor do que vaca né kk E ESSE QUE EO LEGAL ?kkkkk
    Rodrigo sóo pra terminnar eu quero que vc saiba que eu gostooooooo muitãooo de vc e tudo que eu falo e verdade afinal "1 beijo fala mais que mil palavras e um toque e bem mais que um poema" Então só nós sabemos o que passamos o que sentimos quando estamos um colado ao outro..
    OBS: claro que seu sorriso até mesmo rindo do meu irmão com o pé enfaixado pulando a janela do meu quartoo kk tadinhoo dele hehe tbm me faz feliz ><ahhh as suas piadinhas e até a sua blusa da Ciatoy me deixa feliz kk a unica coisa que me deixa deixa e que agora não podemos namorar na padaria LEMBRA DAQELA VELINHA kkkkkk Não PODE NAMORAR TOU TE DANDO UM CONSELHO MENINA rsrs
    Viuu nenem como você me faz feliz e por isso que eu te quero pra sempreeeeee...
    FIM...

    sz

    " cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
    E te perder de vista assim é ruim demais
    E é por isso que atravesso o teu futuro
    E faço das lembranças um lugar seguro...
    Não é que eu queira reviver nenhum passado
    Nem revirar um sentimento revirado
    Mas toda vez que eu procuro uma saída
    Acabo entrando sem querer na tua vida"

    by: BRuna Luiza

    ResponderExcluir