sexta-feira, 11 de março de 2011

e, por enquanto, parece não existir um sinônimo.


Você é como uma simples palavra. Fui apresentado a você sem saber seu verdadeiro significado, sua essência. Te grifei, rabisquei e simplesmente te deixei passar despercebida. Li e reli. Você era tão importante pra mim quanto um óculos é para um cego ou a gravação de uma música é para um surdo. Você não tinha conquistado sequer um espaço na minha disputada vidinha de merda, apenas na minha lista de palavras sublinhadas! Finalmente, depois de várias ressacas ao teu lado, resolvi abrir um velho dicionário chamado "coração" e tentar achar seu verdadeiro significado. Não foi fácil. Eu simplesmente não queria ver por mais que você se mostrasse toda para mim. Antes, não vou mentir, te achava menos valiosa do que um gole de whisky barato pago de maneira decente. Agora, vou hesitar um pouco, tem meu respeito, meu apreço e meu carinho. Você é algum tipo de palavra mágica, tipo Abrakadabra? Parece mentira mas hoje você fez os ponteiros do relógio ficarem lentos quando estava longe, e mais rápido quando estava perto. E assim como a palavra "amor" ou "ódio", agora você também possui um significado muito forte para mim.

5 comentários:

  1. Owwwwwnnnntii...

    Muitoo Lindooooooo!!!
    Obrigada por ser uma parte tão importante da minha vida.
    Adoro os momentos que estou com vc.

    Beijooooos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por comentar no meu blog. Cada comentário é muito importante pra mim. Gosto muito de escrever e tento melhorar a cada opinião. :)

    ResponderExcluir
  3. MUITO, MAAS MUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO MESMO (y'

    ResponderExcluir
  4. Tãaao lindo, me apaixonei pelo texto ! ;)

    ResponderExcluir