segunda-feira, 22 de abril de 2013

O chá loiro



O vapor quente ainda saia da xícara de chá, formando um céu cinza na sala da sua casa que depois ia sumindo aos poucos conforme submergia, com a ajuda do vento, por entre o restante dos cômodos da sua casa. O lado bom de estar doente é esse; o mimo, o dengo. Vi você olhar pra mim com aquela cara de mãe solteira que te deixa mais séria do que você realmente está. Você defecou todo carinho, amor e sexo em mim, e isso me curou no dia seguinte. Com a ajuda da luz da televisão eu garimpei todo ouro que saia do seu corpo em forma de pelo. Talvez você seja o meu pote de ouro, e talvez o colchão da sua cama seja o meu fim do arco-íris. Esse foi o meu último pensamento antes de ir pernoitar no seu colo, e isso significa que eu sonhei com você antes mesmo de adormecer na volta do seu braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário