segunda-feira, 22 de abril de 2013

Antes do expediente acabar

Porque exatamente as 17:07 da tarde, quando falta menos de uma hora pro meu expediente acabar me bate um vontade danada de escrever um texto pra você te lembrando do quanto você é especial e do tanto de saudades que estou de você. Às vezes a gente se pega pensando nas pessoas em lugares e horas inesperadas, e às vezes ate impróprias. A vida me faz lembrar você no tic-tac do relógio, na lua no céu e ate nas pedrinhas da rua lá de casa. E às vezes me pergunto se sente a minha falta do tanto que eu sinto a sua. Mas se não sentir, também não importa, porque foi você mesmo que me ensinou que a gente deve se dar sem esperar reciprocidade, apenas por se dar, por se doar, por ser quem somos e o que queremos ser hoje e sempre. E que se eu mostrar o mais bonito de mim, isso já será o meu melhor, e se o sentimento e a atitude não forem recíprocos, pelo menos a sua parte você fez, e um dia, será retribuído por isso. Pode não ser por quem você quer, mas será por quem quer você. E acredite, Deus não coloca ninguém na sua vida sem um propósito. Obrigado por tudo! 

Por: Tiessa Cocotona

Um comentário: