domingo, 25 de novembro de 2012

zZzZzzZ






 Ouço o som involuntário que seu corpo faz pra viver e adormeço ali mesmo em seus braços negros e suaves. Você é uma máquina de fazer carinho e massagem. Como não querer sua presença se você me traz aquela preguiça matinal tão gostosa de sentir? Só pode ser um dom, pois com alguns movimentos circulares nas minhas costas e um cafuné na minha cabeça, você já consegue sintetizar o meu sono e ludibriar o meu despertar. Você é uma espécie de 'boa noite Cinderela' com unhas, pelos e vagina. Basta olhar para seus olhos enormes e negros para esboçar no meu rosto um bocejo maior ainda, teu chamego é só paz. Teu sotaque  engraçado de outra nacionalidade é um efeito alucinógeno, me faz teletransportar para um mundo todo azul. Teu seio é carnaval o ano inteiro, o batuque musical do seus átrios e ventrículos são uma canção vocalizada por mães solteiras em épocas frias, é incrivelmente inocente, tímido e angelical. Um anjo de cabelo curto e coração largo. Uma feiticeira de mãos suaves e unhas limpas. O cheiro da nicotina em seu hálito é um perfume de incenso que inunda o quarto e filtra meus sonhos. Não existe espaço pra sexo ou beijos, meu prazer é adormecer em forma de concha com a silhueta do seu corpo magro e liso. Você é a kryptonita pro meu acordar, teu abraço é um desmaio pra minha lucidez e o som acústico que sai do seu peito é uma canção de ninar pra minh'alma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário