quarta-feira, 18 de abril de 2012

Acredite, é logo alí . .



E então vou morar num lugar agradável e tranquilo, onde se possa escutar os grilos e admirar o canto dos pássaros. Ver a beleza da noite como realmente é, e sentir o calor do sol como deve ser. Quero me deitar numa rede e ver minha esposa cantarolar um reggae, estalando os dedos pra acompanhar o ritmo, enquanto faz o mingau em banho-maria da nossa primeira filha que se chamará Summer. Morar em alguma vila dentro de qualquer gibi onde eu possa ver o pontilhado dos seus pensamentos em forma de nuvens, eu seria como um espelho transparente e você enxergará através de mim. Erguer minha casa onde não exista o tempo, ampulheta e nem relógio, pra eu poder transformar a dor em segundos, e alegria em séculos. Onde as estações do ano passem todo dia, de seis em seis horas. As seis primeiras horas do dia seria a primavera, onde tudo que eu acredito e vivo florescesse, como o amor e a paz que sinto a cada dia. As próximas seis horas seriam a do verão, onde usaria um boné de palha e gastaria minhas próximas cinco horas acompanhando e admirando uma gota de suor que sairia da parte lateral da testa da minha mulher até suas partes mais íntimas, passando por todas sua silhueta deslumbrante, mas juro que reservaria uma hora do meu dia só para admirar o sunset, ver o sol morrendo é a melhor fonte da juventude que existe, ela te faz renascer. Já a noite e chovendo, as seguintes seis horas seriam o inverno, onde iríamos tomar um chocolate quente em frente de uma fogueira tendo como música de fundo um som acústico da chuva calma, depois faríamos um amor apaixonado tendo como trilha sonora o coro dos próprios arcanjos e iluminação da doce lua, seria também onde faria tranças em seus cabelos enquanto você adormecia colada em meus braços. Na madrugada de outono seria quando cairiam as folhas amargas do nosso dia e colheríamos os frutos bons do nossa alegria, acompanhado de um nascer do sol, pintaria sua unhas de verde, amarelo e vermelho sem que você notasse. Pretendo morar num lugar onde não exista calendários, assim meu coração e juventude nunca envelheceria, nunca celebraria um ano novo, mas também não me despediria das recordações do ano passado. Num lugar onde não exista fim, apenas um recomeço vasto de pratilheiras de oportunidades e realizações. Um lugar que exista diferenças e seremos iguais por respeitá-las. Quero morar num lugar onde não exista números, então poderia ter uma dízima periódica de alegria, amar infinitamente. Um lugar onde não exista cifrão, pois dinheiro algum pagaria tal utopia. Desejo morar em um lugar recheado de perfume, respeito, liberdade e verdade, onde caiba tudo isso no quintal dos meus pensamentos. Esse lugar existe, ele é inquilino de cada mente sadia, vizinho de todo homem de bem e está logo alí, na esquina de cada coração sonhador.

11 comentários:

  1. AAAAAH , adorei dms ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, se algum dia eu for um escritor e pá. Garanto que vou dedicar um livro para meus amigos e com certeza seu nome estará no meio... definir você agora com uma palavra: Incentivo! Valeu ..

      Excluir
  2. Lindo... fico até sem palavras... :)

    ResponderExcluir
  3. Tell me, tell me, tell me, anything
    And I will believe you
    Tell me, tell me, tell me not to go
    And I will never leave you
    Tell me, tell me, tell me I'm yours
    Tell me that you're the same .. ♪ ♫ ♥

    ResponderExcluir
  4. gordinha hehehehehhe18 de abril de 2012 às 20:54

    uow!!! Serei sua agente caso queria escrever um livro... ficariamos trilhonarios meu filho auhauha

    gostei bastante!!!

    "Esse lugar existe, ele é inquilino de cada mente sadia, vizinho de todo homem de bem e está logo alí, na esquina de cada coração sonhador."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem que eu não ficasse rico, mas trabalhar com o que você gosta tanto de fazer já me faria muito feliz *--*
      Pode deixar que tu vai ser minha agente kkkk :P <3

      Excluir
  5. ''Seria também onde faria tranças em seus cabelos enquanto você adormecia colada em meus braços.'' - falo é nada *-* Muito lindo PRÍNCIPE!

    ResponderExcluir
  6. Um dia eu disse pra você: como assim comentar um que eu goste? Vou comentar todos então kkkkkkk Mas acho que depois de ler todo seu blog em praticamente um dia, parei nesse. Parei e pirei ! Foi o mais lindo, pra mim, sei lá ... Amei mesmo! Maas, todos seus textos são ótimos, você tem palavras lindas haha Vou parar de ficar só elogiando né, já quero novos textos *-----* Beijos da sua estressadinha.

    ResponderExcluir