sábado, 14 de janeiro de 2012

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Porra, é foda quando você acorda e simplesmente percebe que está fazendo a mesma merda de sempre. Chega, né?
 Minha teoria de relacionamentos até ontem era a seguinte; Se um coração foi partido em pedaços, cabe uma paixão em cada caco! Vivi muito bem, mas só até ontem. Ontem eu descobri que estava errado sobre minha forma de fazer as coisas. Infelizmente precisou de uma grande coleção de lágrimas para me dar um enorme banho de água fria! Por isso meu coração vivia congestionado de emoções, confuso com ele mesmo e tão a flor da pele. Descobri que o hino da minha vida nunca foi uma música, sempre foi um ruído. Estilo de vida carnaval, compromisso com todas, chega disso! Era surdo e seu assobio curou-me a audição e me fez escutar o que eu neguei toda minha vida. Era cego, não via todo sofrimento que estava causando. Bom, agora eu acordei e vi a luz. Não enxergo direito, ainda é um borrão. Meus olhos se acostumaram tanto com o escuro e derepente toda essa luz. Preciso de um tempo pra dissernir toda essa informação.
Olha, isso é mais um pedido de perdão do que um simples frase ou desabafo: Minha sinceridade não é analgésico pra ninguém e essa era a única mentira que falava, mas essa eu contava para mim mesmo todos os dias!

Foda-se os maias e o calendário ridículo deles! Foda-se a arara-azul raríssima que não quer transar pra salvar sua própria espécie! Foda-se toda essa minha teoria sobre minhas paixões. Foda-se sua timidez falsa, seu apelo desonesto e meus palavrões. Foda-se!

3 comentários:

  1. Sentimento de perda? ou será arrependimento de não ter valorizado quem te deu amor e foi correspondido com bordoadas?!

    ResponderExcluir
  2. Sentimento de perda? ou será arrependimento de não ter valorizado quem te deu amor e foi correspondido com bordoadas?! [2] faço minhas as palavras do anonimo acima

    ResponderExcluir