domingo, 14 de agosto de 2011

it's cool ;)

Meu sorriso está gordo, o amor mandou um abraço e a tristeza um até logo. Meu cérebro está sendo masturbado, to gozando idéias e o pensamento positivo vibra em frequência absoluta. O judas caiu antes da sexta-feira-da-paixão e chocolate é presente mesmo não sendo páscoa. O sol vai embora todos os dias mas hoje ele morreu de um jeito mais lindo. Hoje dois espectadores assistiram sua apresentação diária alí do lado norte da cidade, aqui no lado sul do mundo. Platéia silenciosa e só. Perfeito. Um dia antes, injeção de morfina, muito álcool, risada, não sinto nada, só tranqulidade. Água no balde, carvão no narguile, música boa na caixa e amigos reunidos. Quase consegui tatear a alegria que é ter amigos ao redor. Lampejou sorrisos, me olhei no espelho e esperei acordar daquele sonho. Desejei voar mas era real, me belisquei e doeu, era real! Vaidade disse: 'olá', a noite chegou e os perfumes se abriram. A noite só começava... A ferida que nunca deixei existir fechou, o sorriso chega sem pressa e o amor me abraçou forte, me deixou sem ar. A tristeza é real mas não é bem-vinda. A sorte brigou com o azar, o impate não é sadio e a derrota é injusta. Mas nem tudo está perfeito, minha verruga legal atrás do joelho direito está sumindo, droga!

2 comentários:

  1. "Platéia silenciosa e só. Perfeito."

    Quando chega ao entardecer, é impossível não lembrar de você.
    Dos momentos que juntos passamos ao Sol ... ♪

    Pôr-do-Sol vai lembrar você ♥

    ResponderExcluir
  2. http://priiworld.blogspot.com.br/2013/01/quando-o-silencio-nao-incomoda.html

    ResponderExcluir