quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pra dentro de mim existe um lugar de Paz chamado :

Assim como uma bússola aponta para o norte, eu alegremente insisto em fazer de todos os meus dias os mais felizes no estilo carpe diem. Isso é tão certo quanto um girino virar sapo ou uma criança levar a mão na boca após contar uma mentira. Mesmo na rotina ou na loucura, percebi que sempre existe um detalhe que fortalece o meu prazer em fazer isso, sendo na maioria das vezes inconsciente ou aleatoriamente. Um dia siimplesmente abri o meu celular e vi uma foto dos backyardigans que coloquei como papel de parede só porque minha filhinha gosta muito e nisso eu já lembrei do quanto nós nos divertimos quando estamos juntos, de todos os risos e bicos, todos os carinhos e beijos babados, todos choros e sentimentos de paz, todas as presenças e saudades. Isso é o déjà vu real da felicidade. Pequenos atos e grandes lembranças. Foda-se se não tenho nenhuma memória, mas isso fica guardado no coração não é verdade?! Se coisas boas tivessem moradia, com certeza seria nos pequenos acontecimentos do dia-a-dia. A felicidade está no agora, nas lembranças e está também nos detalhes do nosso cotidiano rotineiro. Pare de procurar e você simplesmente irá achar. É só abrir a bússola das memória e deixar que ela aponte para o lugar mais calmo e confortável do mundo; suas boas lembranças.

Um comentário: