domingo, 16 de janeiro de 2011

Hã ?

Queria criar meu próprio calendário, meu próprio feriado, minhas próprias estações do ano, resolver meu sério problema com relacionamentos e meu vício no cigarro. E se o caminho do metrô para meu trabalho fosse um pouco mais longe, eu poderia terminar o livro que estou lendo há mais de dois meses. E se a casa dos meus amigos fossem mais perto do meu barraco, talvez eu fosse cinquenta centavos mais feliz. Se eu falasse dois ou três idiomas eu falaria besteiras e putarias em duas ou três línguas. Seria muito legal transar com duas lésbicas e ver o céu sempre azul com nuvens. Torço pra existir sempre o frio, há não ser que eu esteja na praia ou no clube. Falta um pouco de coragem pra dizer pra pessoa que eu gosto: Quer namorar comigo?! Sinto uma vontade muito grande de falar: EU VEJO VOCÊ pra alguém que realmente entenda o valor dessas palavras. Queria poder acordar um dia, ligar a tv e ver o 'JORNAL DAS COISAS BOAS.' Queria aprender mais sobre os índios, queria estudar mais e dormir menos! Poderia ser mais legal falar sobre o passado, e mais clichê sobre o futuro. Queria saber o porque que existe spa's, sendo que toda água quente abre os poros. Gosto do verde, o verde de grama. Respeito todas as cores e crenças. Enfim, Saiu tão abstrato que eu resolvi postar.
. . Quero que minhas palavras entrem e passeiem pelos lábios e cérebro de quem lê.
Saudade, filhinha =T

Um comentário:

  1. Rô....falar q vc eh fofo...eh pouco...

    vc me surpreende....

    adorei td!!!! vc é muito lindo!!!

    beijoooooo....te adoro...Sil

    ResponderExcluir