terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sun Is Shinning

Hoje eu vi um sol, um sol que tinha a beleza de uma borboleta saindo do casulo. Se Deus pinta o sol todos os dias, Concerteza usou cores novas, cores que tirou do fundo do oceano, de algum novo tipo de arco-íris ou simplesmente suas lágrimas, de felicidade é claro, cairam no copinho da tinta. Olhei pro sol e não senti meus olhos arderem, não vi o branco de quando o sol está forte, Deus fez com que todo cego pudesse ver o sol de hoje. Um sol que parecia se despedir mas não por muito tempo. Observei ele atravessar uma nuvem e foi mais belo que ver uma mãe amamentando um filho, observei até ele sumir em meio os prédios da cidade grande. Nesses oito, nove minutos eu senti a Mãe natureza, respirei Deus e a criação, mergulhei no rio do amor. Tirei uma foto com minha memória nada fotográfica, Terminei o cigarro e voltei pra vida com mais razão de viver, mais razão de amar. Finalmente entendi que o sol dizia:  -Seja bem-vinda, Chuva.

Um comentário:

  1. E é nessas horas que eu tenho a certeza de que você é um príncipe , um príncipe que tem dentro de sí os mais lindos sentimentos e que me encanta com as mais belas palavras (:

    ResponderExcluir